domingo, 17 de novembro de 2013

Sentindo a Falta

Domingo de manhã eu acordei sentindo a falta
E sentindo falta dela perto de mim
Comi meu chocolate meio amargo e meio doce
Meio claro, meio negro, agridoce como eu

Eu dou um toque
E ela me retorna, então não me note
Que eu vou com ela até o fim
Eu vou com ela, eu vou com ela,
Eu VOOOOOUUUU...

Eu não a perdi, pois quem ama nunca toma posse.
Coloco ela de lado, mas corro empolgado esperando que ela me volte.
Trato com carinho, recebo sorrindo e contra todos vou com ela até parar.
E atiro ela na rede, me atiro em cima dela, e tomando-a nos meus braços lhe entrego meu mais puro e desejado beijo de amor...

Mas hoje, justo hoje eu senti aquele falta...
Ela dividida entre eu e um amigo, e por um segundo a ganhei
mais fui ferido e desde então, nunca mais a encontrei
Mas eu espero... Ela eu espero o tempo que precisar...
Pois eu sei que a dor desta falta logo vai passar...

*Demo da música no SoundCloud: CLIQUE AQUI

Ela e minha perna ferida por sua causa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário