terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Seu Natal

Mais uma volta em torno do sol
Hoje é um dia especial
Dia de lembrar o dia em que você chegou e chorou
Sempre nesse dia do mês, nesse mês do ano, lembro-me de você
Penso em nossas vidas, em nossos planos, em tudo que nós podemos fazer

A minha vida só tem sentido, porque tenho amigos como você
Você é uma pessoa rara, no mundo não existe ninguém igual...

Mais uma volta em torno do sol
Hoje eu quero te abraçar
Se num passado você chorava, hoje eu quero te ver sorrir
Sempre nesse dia do mês, nesse mês do ano, eu espero te ver
Pra te dizer que na vida de todo o ano, quero estar com você

Dividindo os nossos sonhos, fazendo o que podemos fazer
Neste dia só comemorando, o seu aniversário... Feliz Aniversário...

Escuta Muda Estrada. Retorna Sempre! Outro Natal

Feliz Aniversário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário