terça-feira, 9 de julho de 2013

Inverno Ensolarado [2013]*

Eu saí para ver o céu azul
Vi as nuvens passando sobre mim
E senti o sol me abraçar, Com seu calor,
depois de uma noite de frio.

Um sorriso no rosto e um violão
Um sorriso escondido na canção, 
que fiz pra mim
Pensando em você

E eu deitado embaixo do céu azul
E o sol me abraçando sem parar
E o vento gelado, enciumado,
Tenta apagar as cores da canção...

Mas nem a tempestade e um furacão,
Esse vento gelado e a solidão
Vão apagar o que eu escrevi pra você

Pensando em mim...

*Já postei esta música no dia 22/09/2011 com a versão da minha antiga banda "Os Bethulhas"! O blog completará dois anos em 3 dias, e foi legal tocar esta música com o ukulele num dia parecido com aquele em que compus a música há 9 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário