sábado, 3 de setembro de 2011

Asas em Dor Fina

Preciso falar minha dor
Dor muscular querida...
Ontem corri mais rapido...
Ontem?
Endorfina...
Preciso falar meu prazer...
Hoje flutuei alto
Querendo trazer comigo trovoadas.
Calei, gritei: vencido andei.
Amanhã...
Existe isso?
Não!
Hoje vou correr,
Cada vez mais rápido
Flutuar nas asas da endorfina...
Para um dia enfim voar.
Beber do céu o azul
Os Relâmpagos,
Os trovões e as núvens...
O Sol, a Lua e as Estrelas...
Saciar minhaa sede,
Numa dança no ar...

"Aprendi a caminhar; desde então, gosto de correr. Aprendi a voar; desde então não preciso que me empurrem, para sair do lugar. Agora, estou leve; agora vôo; agora vejo-me debaixo de mim mesmo; agora, um deus dança dentro de mim..." (NIETZSCHE; A. F. Zaratustra, Brasileira, 1998, pg 67)



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Putz, essa coisa de conjugar "endorfina, me deu uma idéia... Vou trocar o título: de "asas da endorfina", pra "asas em dor fina"... Massa!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir