sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A Espera do Primeiro Beijo

Já posso sentir sua voz, ouvindo seu cheiro

O gosto do seu olhar, o aroma do seu sorriso

Eu sinto a me tocar, o som do seu beijo


Meus lábios de encontro aos seus

Se abraçam num dia de chuva

Primavera passou e as flores

Que estavam no chão não existem mais


Temporal de verão, um rio que beija o mar

Espero ansioso, o tempo de te beijar


Meus lábios de encontro aos seus

Se abraçam na noite de lua

O outono passou e as estrelas

Que estavam no céu, não existem mais


Uma noite de frio, me aqueço no seu calor

O inverno se passa, e as cores se fazem flor


Meus lábios de encontro aos seus,

Se abraçam no beijo da aurora

Primavera voltou e as flores

Que não existiam, colorem mais


A espera do seu primeiro beijo

Espero mais um primeiro beijo

Mil... primeiros beijos

Infinitos primeiros beijos


Meus lábios de encontro aos seus,

se abraçam nas asas do tempo

O mundo parou, e as estrelas

que estavam no céu brilham muito mais

A lua ao seu lado – brilha muito mais

O Sol da manhã – brilha muito mais

Seus olhos nos meus – brilham muito mais...



Um comentário:

  1. Hoje, primeiro dia da primavera de 2011... e a chuva cai lembrando um certo dia de primeiro beijo...

    Sempre "Espero ansioso, o tempo de te beijar"

    ResponderExcluir