sábado, 17 de setembro de 2011

Verdazuis e os Castanhos


Com seus olhos verdazuis

A menina me seduz

Mesmo sendo quase sem querer


Sou tão perto dela eu sei

Vou com ela, invento a lei

Que faz meu espírito voar


A criança... A mulher.

Nos olhos da menina que sonhei

A gravidade, o impossível

Não existem onde eu faço a lei


Meus castanhos olhos tem

Cor de chocolate, eu sei

Meio amargo pra te provocar


Poucas vezes te falei

Disse “idem” disfarcei...

Mas agora, vou cantar


Que eu te amo, nunca esqueça

Que eu te amo e sempre te amarei!

Eu te amo! Não se engane

Eu te amo e sempre te amarei...


6 comentários:

  1. putz, massa, linda musica..parabéns cara...David Reis

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a música Jeferson! Cheia de significados... Belíssima letra e melodia... Fantástico! [2]

    "Meus castanhos olhos tem

    Cor de chocolate, eu sei

    Meio amargo pra te provocar"

    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Valeu galera... Não esperava essa respósta tão positiva! Fiquei feliz...

    ResponderExcluir
  5. Curinga!
    O que dizer dessa letra/melodia perfeita?
    Muito, mas muito bom!!

    ResponderExcluir
  6. Idem = um aperto de mão escondido e discreto...

    ResponderExcluir