terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Antídoto

Teus conceitos enfadonhos me enjoam

Faço versos pro enjoo me deixar

Poesia que me livre de seus pesos

Sem Centido, Cem Sentidos pra curar

Com leveza hasteio aqui minha bandeira

Devagar me vem voltando o bem-estar

Vomitei toda tua carne de segunda

Sou você, você sou eu, vim te curar

Sou antídoto a antítese a mim mesmo

Não me negues! Eu jamais vou te negar.


Um comentário:

  1. Cazuza foi um mestre, embora os puritanos o tenham criticado tanto em vida quanto quando o filme que conta a sua história estava em cartaz. Independente de seus exageros, guardo comigo a imagem de um cara que tinha facilidade de escrever e chocar o mundo com suas (belas) palavras. Sempre gostei dele mais como poeta do que como interprete, embora algumas versões do Barão são melhores com ele do que com o Frejat.

    ResponderExcluir