sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo

Não há nada mais raro que pessoas dispostas à amizade
Ter um amigo é privilégio pra poucos
Já tive a honra até de ser chamado de Melhor Amigo
Em minha vida, tenho pouquíssimos 
Não completam os dedos de minhas mãos, se contados
Mas são os melhores que alguém poderia ser
Não há nada no meu mundo que tenha maior valor que eles
Ter um amigo hoje, já é garantia de felicidade

Desejar Felicidade neste "dia do Amigo" seria redundância...
Parabéns a todos que são ou tem um amigo!



"É triste esquecer um amigo. Nem todo mundo tem amigo. 
E eu corro o risco de ficar como as pessoas grandes,
que só se interessam por números" (Saint Exuperry)



2 comentários:

  1. "Mesmo que o tempo e a distância digam não... mesmo esquecendo a canção..." Sou imensamente grata pela sua amizade, são laços assim que gosto de chamar de sagrados. E obrigada pela comemoração nesta tarde, em grande estilo!! Pena que só agora lembrei do mate prometido!!! Gafes que só um amigo verdadeiro seria capaz de perdoar... rs! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Curinga, fica meu vale abraço a vc e a toda família. To partindo pra terra dos coxa branca daqui a pouco. Deixo uma pequena inspiração no blog, construida a partir de muito chimarrão que tomamos juntos. Me escreva dando noticias. E qdo forem pra lá me avisem. Inté+v! Tim.

    ResponderExcluir