quarta-feira, 4 de julho de 2012

O Histórico 4 de Julho no Futebol da Conmebol

Não sei qual torcida é mais chata: a dos corinthianos, ou a dos anti-corinthianos. 
Porém, respeito a todos. É normal a rivalidade. Torci muito contra o Inter na Libertadores retrasada (não deu certo). Em Buenos Aires a torcida do River se juntou ao bando de loucos corinthianos...
Acho que torcemos muito mais por nossos clubes do que pela seleção nacional... Isso é ótimo.
Sou tão apaixonado pelo Londrina Esporte Clube, que me sinto mais a vontade torcendo pela Argentina (AFA) alviceleste do que pela selixão canarinho. Trocaria um paranaense do LEC por qualquer copa do mundo de uma seleção que me agrade.
Em época de Copa do Mundo, gostamos de nos dizer patriotas. AH VÁ!!! Futebol é apenas um esporte. Culturalmente aprendemos a nos apaixonar por ele. Como muitos nascem em Londrina e preferem times de fora do estado, eu prefiro a Argentina. Não me venham os que estão torcendo por mais um título continental da AFA hoje (através de seu federado Boca), encher o saco quando eu torcer de bandeira em punho camisa Argentina nas eliminatórias e na Copa do Mundo...
Título não quer dizer nada. Essa piadinha contra o Corinthians baseada em títulos é tosquissma. Se fossemos privilegiar os títulos pra torcer, todos seriamos São Paulinos no Brasileirão, CBF na copa do mundo, e Independiente (ou Boca) na libertadores...
Futebol é momento. Torcida é paixão...
No momento os melhores times da competição principal da Conmebol foram Corinthians e Boca!
Não estou dividido entre o Boca de Maradona e o Corinthians do meu pai... Ambos merecem o título! Vou apreciar o espetáculo!

Espero que as torcidas não promovam um Armagedom (independente do resultado) neste Independence Day. Violência é coisa de torcedor fanático, alienado, autênticos idiótas...

Que seja o sétima libertadores do boca, ou a primeira do Corinthians, estará em boas mãos...


Será um jogão!
Que vença o melhor!!!






p.s. Espero também que São Jorge não desça da lua de cavalo e espada em punho pra fazer valer a profecia Maya destruindo o mundo com o bando de loucos... hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário